Persuasion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E se os antigos mitos e conceitos religiosos ainda estivessem tão impregnados nas veias da chamada sociedades atuais? Um RPG onde realidade e ficção se unem.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chaos
Administrador
Chaos


Mensagens : 7

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeSeg Jul 29, 2019 5:31 pm



Regras Gerais


• A Regra Principal do Fórum é o RESPEITO, antes de mais nada, para se ter um bom jogo, ou uma boa convivência, o Respeito é o essencial para qualquer coisa. Ninguém precisa gostar de ninguém ou ser o amigo de infância, mas respeitar o outro, aceitar a sua opinião ou qualquer outra coisa é o primeiro passo para se ter uma boa relação no jogo.


• Não é permitido discriminação, agressões verbais, racistas, religiosas ou homofóbicas, todos somos iguais e merecemos respeito. O RPG foi criado para ser um ambiente de diversão e descontração, não para outros meios.


• Proibido o uso de palavras de baixo calão e suas abreviaturas quando se relacionado a off.


• Qualquer postagem que seja feita apenas para magoar ou ofender uma conta especifica será excluído e o usuário que a efetuou punido.


• Presamos pelo bom português, por este motivo é terminantemente proibido o uso de ”internêtes” em postagem.


• Flood’s em excesso serão punidos.


Postagens


• Postagens com menos de dez linhas serão considerados flood’s. 


• Postagens são uma forma de seu personagem interagir com outras pessoas, desenvolvimento de tramas, formação de novas amizades, amores etc. 


• Nossas postagens seguem o sistema de RP’s, que podem ser melhor compreendidas aqui. 


• Postes Atemporais são permitidos no fórum.


Photoplayer


• Serão apenas aceitos Avatares nos padrões 250x400, outro padrão não será aceito.


• O modelo do código de registro apresentado no tópico foi criado para facilitar a vida do usuário, logo siga o modelo e terá seu Photoplayer corretamente registrado.


• Caso mude de nome, peça a alteração no nome que se encontra no registro do Photoplayer.


• Ficar sem postar por 20 dias e inativo por 10 dias também, totalizando 30 dias, irá acarretar na perda do Avatar.


• Em caso de afastamento, vá ao Tópico de Ausência, entre na categoria de Ausência de Avatar e reserve o Photoplayer pelo tempo que estiver ausente com justificativa.




Chat


•1. Proibido uso de palavrões e suas abreviações ou modificações, xingamentos a outros usuários e discussões. Xingamentos, palavrões e suas abreviaturas não serão permitidos em nenhuma espécies de situação.


• Não será permitido que dois usuários ao invés de postarem, venham a ter momento intimo e particular no chat, existe MP e RP +18 para tal.


• Caps Lock, não pode ser usado em demasia, atrapalha a visão e compromete o desenvolvimento do chat. Só é permitido caso seja uma palavra para frisar/dar ênfase a uma situação.


• Brigas no chat não devem ser provocadas ou até mesmo existirem, logo aqueles que se envolverem receberam um aviso e em seguida serão retirados do chat.


• Links que sejam externos ao fórum só em SPOILER. Como aparece no exemplo abaixo, lembrando que o asterisco (*) deve ser retirado.
Código:
[spoiler*]Link aqui[/*spoiler]


• Barras de Rolagem são proibidas, caso alguém a faça sem intenção receberá o aviso. Caso seja detectado um segunda vez e seja intencional,  será retirado do chat.


• Propagandas são proibidas terminantemente, bem como a menção a outros fóruns pelo nome, logo se alguém for pego por um Adm. ou Moderação fazendo isso, será retirado do chat.


• O Adm e a Moderação, irão em casos de banimento e kick tirar um print da situação no chat e colocar em uma seção, que visa deixar claro as ocorrências.


• O Adm. é uma autoridade, logo deve ser respeitada, assim como os moderadores. Sendo assim, por favor escutem o primeiro e único aviso.


• Cabe aos Adm’s e aos Moderadores, no período em que se encontrem no chat:


I. No momento que detectar uma infração dar um aviso a pessoa antes de retira-la do chat [kick]
II. Utilizar da função Clear, para melhorar evolução do chat ou para apagar conteúdo de propaganda e barra de rolamento.
III. Após duas retiradas [kick], banir o usuário do chat.
IV. Após punição com banimento, ir ao tópico destinado as punições, explicar o motivo e o tempo de banimento e anexar um print.
V. Avisar aos usuários e contar até 5 antes do clear.


• Punições no chat:


a) Após um aviso prévio –Retirada do Chat [kick].
b) Após dois avisos prévios –Retirada do Chat [kick].
c) Após duas retiradas do chat- Banimento.


• É Terminantemente proibido dizer o nome OFF da Staff, na Ocorrência do mesmo, o player será devidamente punido do chat e comunicado por MP.


• O Chat é única e exclusivamente ON, todos os assuntos OFF devem ser feitos On Chat por meio de ()*, {}* ou []*. Com a entrada de qualquer um dos membros da Administração no Chat o mesmo se encontrará em OFF, deste modo os assuntos anteriormente colocados dentro de ()*, {}* ou []* poderão ser falados livremente e momentaneamente a interpretações deverão paralisar. Quem descumprir essa Regra será severamente punido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Cargos e Salários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Persuasion :: Regras e Sistemas-
Ir para: