E se os antigos mitos e conceitos religiosos ainda estivessem tão impregnados nas veias da chamada sociedades atuais? Um RPG onde realidade e ficção se unem.
 
InícioMembrosEventosBuscarGruposFAQCalendárioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 RP OFICIAL DE LANÇAMENTO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Caos
Administrador
avatar

Mensagens : 7

MensagemAssunto: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   Qui Out 19, 2017 3:43 pm

Trick or treating?


Desde a área externa era possível ver a decoração, toda a cidade havia recebido o convite para a festa de Halloween que era marca da cidade. Fosse pelos dados históricos onde relatos diziam que no dia 31 de Outubro de 1861 a cidade de Eagal começara a ser criada, ou fosse pelas lendas urbanas que rondavam a cidade, tal festa era considerada um patrimônio e sempre era realizada.

salão estava com uma decoração simplista mas atraente aos olhos assim como a pista de dança, a mesa de doces e o bar. O Dj já havia colocado a playlist em ação e como estava no convite: Traje obrigatório: Fantasia

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://persuasion.forumeiros.com
Elliot Harrison
Humano / Caçador
Humano / Caçador
avatar

Mensagens : 1
Localização : Eagal City

MensagemAssunto: Re: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   Qui Out 19, 2017 4:50 pm


A night of mischievous sweetness
Come here, sweetheart. Let's do some hot little pranks
_________________________________________________________________________________________________________________________










Ele se fitou pelo espelho de forma demorada, o que não faria para agradar sua filha, mesmo que isso fosse usar aquele collant como fantasia para aquela noite? Se isso não fosse uma prova de amor à sua pequena Stella, não sabia mais o que seria




"Papai!, você está incrível, mas ainda falta a peruca."




Seus olhos se estreitaram ao ouvir a garota e cruzou os braços acima do peitoral enquanto ainda mantinha-se sentado na cadeira diante do espelho.




- Peruca... Ok, se estou na chuva, né?


"Pegou o espírito da coisa, pai"




E após terminarem de se vestir, saíram para a noite que prometia dar uma dor de cabeça para o xerife da cidade pois já imaginaria as papeladas e ligações que teria que resolver ainda aquela noite e mais ainda no dia seguinte.






×





Seus olhos esquadrinharam a entrada do prédio do salão de eventos, estava realmente deslumbrante, bem melhor que a do ano passado - mas isso sempre acontecia, o ano seguinte seria marcado como melhor que esse - a impressa estava à frente da entrada e logo uma das jornalistas abordou para uma entrevista, mas o mesmo apenas levantou a mão e não se pronunciou, sempre fazia isso quando estava próximo de sua filha, nunca gostava de expor a mesma, e após isso, adentrou o espaço e deixou os olhos se adaptarem à pouco luz que havia ali, já caminhando para o bar em busca de algo. Afinal, não era sempre que estava de folga.


- Um Whisky duplo, favor


Pediu à garçonete que logo o olhou com um sorriso de lado enquanto o servia


"A suas ordens, xerife. Onde escondeu esse corpo?"


Ele deu um sorriso de lado e levou o copo aos lábios, piscou para a mesma mas nada respondeu, apenas a fitou por longos segundos intermináveis. Stella já havia desaparecido, provavelmente entre os amigos arruaceiros. Péssimos elementos para sua menina.




RP OFICIAL
Event
Headache
A well deserved rest





© Criado por secret para The pretty odd

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erik Lefford Schneider

avatar

Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   Sab Fev 17, 2018 11:27 pm

welcome to the new age

   Eagal City era um ótimo lugar para trabalhar, principalmente pela tranquilidade que tomava conta da cidade – exceto nos dias de festas, como o dia do evento. Fantasia não era uma coisa que o agradava, entretanto, queria participar e procurar um pouco de inspiração. Escreveu um pouco sobre a cidade em que residia e, posteriormente, foi caçar uma fantasia. Muitos diziam que ele parecia com o Capitão América e, sinceramente, era um elogio dos grandes.
 
   Pegou a roupa do Capitão América e colocou a mesma em seu corpo. Ficara perfeita, realçando os traços bem desenhados – que atrairiam qualquer pessoa, independente de ser homem ou mulher. A sexualidade de Erik era um mistério para muitos, não por ser enrustido, muito pelo contrário: pouco importava de expor a mesma, entretanto, nenhum indivíduo fora o interessante suficiente para aprofundar-se no âmago do escritor famoso.
 
   Foi andando até a praça, onde foi recebido por alguns conhecidos. – Boa noite. – O cumprimento foi repetido várias vezes, afinal, era bem gentil com todos que viviam na cidade. Repentinamente, parou, soltando um suspiro fundo. Sentia-se sozinho naquele novo local em que residia – havia se mudado há pouco, pois necessitava de um ambiente mais tranquilo para que pudesse iniciar a escrever um novo livro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Theodore Delavour Benoir

avatar

Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   Sab Fev 17, 2018 11:50 pm

i'm so sorry
Viver longe dos pais era uma coisa estranha – ou pior: ter os genitores vivando à distância. Eles viviam viajando, mas isso não aparentava incomodar Theodore, pelo menos era a impressão que deixava passar, mesmo que sentisse uma tristeza estranha em seu âmago, diferente de León, que levava a vida com leveza. Que inveja. Pensava constantemente, por isso era um pouco distante de seu gêmeo. Queria ter a mesma força que ele, mas ao invés disso, era um pouco mais calado, levemente tímido.

A festa se aproximara e a fantasia não havia sido escolhida. – Anjos, demônios, monstros... – Soltou um suspiro profundo, entediado. Não sabia o que escolher até que, subitamente, encontrou uma camisa meio velha. Sorriu de canto, sabendo o que poderia fazer.

Rasgou a veste em alguns trapos e vestiu-a, expondo o pedaço direito de seu corpo – um pouco acima da pélvis. Posteriormente, colocou uma bermuda manchada de cinza – graças ao carvão que havia utilizado na vestimenta e em seu rosto (que agora possuía manchas escuras).

Foi até o evento andando, mas não recebera olhares estranhos – afinal, era uma festa à fantasia, como poderia ser julgado ali?

Assim que chegou ao evento, aproximou-se da mesa de doce, pegando uma bala levemente avermelhada e mastigando-a brevemente. – Hm, boa. – Comentou consigo mesmo e, subitamente, girou sobre os calcanhares, esbarrando contra algo – ou pior, alguém.

Teve que inclinar a cabeça um pouco, afinal, o dono do corpo possuía um metro e noventa de altura. Como sabia? Ambos ainda estavam no Ensino Médio e a aula de educação física era uma delas – onde anualmente mediam a altura que possuíam. Theodore possuía um metro e setenta, por isso era mais baixo. – Ah, perdão! – Corou fortemente. – Você estuda comigo, eu acho... – Franziu o cenho.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lars von Grondahl

avatar

Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   Dom Fev 18, 2018 12:06 am

fucking boring
  O bombeiro havia ficado parado o dia inteiro. O tédio era um pouco perceptível, entretanto, não reclamava do serviço que tinha. Pensava em mover-se para o âmbito educacional, mas nada respondera ao ser convocado – pelo menos, não naquele instante. Era especializado no mundo das letras, do inglês, das línguas, como o francês, italiano e, para acrescentar, latim.

  Estava um pouco com preguiça de ir para a festa, mas precisava se agitar um pouco. Alguns amigos estariam no local, portanto, tinha que estar preparado. Passou uma das mãos pelos fios loiros e sorriu ao encarar o seu reflexo no espelho. Usava a fantasia de um bombeiro – seria semelhante ao do seu emprego, entretanto, a diferença era que estava sem a vestimenta superior, usando somente a calça e o par de botas, além do capacete que auxiliaria em proteger a cabeça caso estivesse em seu serviço.

  Pegou o fox preto e foi até o local da festividade, estacionando-o perto do evento. Desceu do transporte, trancou o carro e adentrou o salão. As íris azuladas analisaram todos os indivíduos que estavam ali dentro, entretanto, seus amigos ainda não haviam chegado. Deu alguns passos e encostou-se, ficando em um canto qualquer.

  Em seu âmago, torcia desesperadamente para que algum amigo surgisse do nada. Caso o tédio continuasse, voltaria para casa e viveria como se nada tivesse acontecido – mesmo que a roupa fosse para ajudar a chamar atenção de homens e mulheres.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maxi Vourhess

avatar

Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   Seg Fev 26, 2018 3:51 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Fucking in the bathroom of the bar, drunk, screaming that the city is ours. I love you. Our hatred for the world is similar, you naked by the house is so beautiful. We just fucked, I saw, I was fucked. We fucked up against Sunday's boredom. He hit the wall and he was dancing. The creas pass drug, police passing. There is no fight between us, but we live fighting.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

There is coffee, but I prefer tea that is to relax.





Não havia nada pior do que passar uma eternidade vagando de um lado para o outro sem algo que prendesse sua atenção. E não era no sentido figurado passar a eternidade. Desde 1801, Maximus Vourhess - agora Maxi - teve sua vida transformada e substituída por uma semi-vida. Não que fosse ruim, pelo contrário. havia momentos em que ele se divertia muito, como em 1856 onde ainda mantendo a bela aparência de um integrante da realeza, assassinou por tédio 19 pessoas, entre elas, homens e mulheres, todos maiores de 21 e menores de 38 anos. Eram seus alvos favoritos. A luxúria era fácil de conseguir, a sede era mais fácil ainda de manter saciada. ou como em 1990 onde num carnaval participou de uma orgia com apenas gente da alta classe artística. É, ele podia dizer que sabia aproveitar a vida.




- Sr. Vourhess? - a voz de uma criada da família havia acabado de adentrar a sala de estar, observando o jovem que estava parado com um copo de whisky junto ao quadro de seus falecidos ancestrais - Acabou de chegar a correspondência. Haverá uma festa hoje a noite. Vou deixar o convite aqui para o senhor ler melhor.




***



Seus olhos passaram rapidamente por todos os presentes. A decoração no salão estava realmente agradável - para feitas por mortais que tinham uma noção bem estarrecida do que se era de fato comemorado por trás daquele capitalismo oferecido pelo Halloween - a música, bom, ninguém de fato se importava com a música.


Não precisou se fantasiar, as veias ao redor de seus olhos junto com as presas em sua boca e o tom vermelho escuro de suas íris era naturalmente dele - claro que na maioria das vezes omitia suas características vampíricas, mas aquela noite, tudo seria apenas uma fantasia. O sangue em sua camisa estava levemente seco - ele poderia contratar alguém no lugar daquela serviçal - e ninguém estranharia o resquício em seus lábios. 


Estava parado próximo ao bar quando seus olhos cruzaram com o bombeiro do outro lado do salão, visivelmente entediado e ponderando voltar para sua rotina mundana. Sua língua logo passou por sob os dentes, se demorando sobre o canino inferior enquanto focava seus olhos no homem que estava sendo marcado para ser o próximo brinquedinho de Maxi para aquela noite.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RP OFICIAL DE LANÇAMENTO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RP OFICIAL DE LANÇAMENTO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Persuasion :: Eagal City :: Rua Jean Valjean :: Salão de Eventos-
Ir para: